05 novembro 2013

1

O que estou usando no meu cabelo

Como eu tenho cabelo loiro, devo ter o cuidado em dobro!  Então sempre estou testando shampoo, condicionador, e mascara novas! E hoje vim mostrar pra vocês oque estou usando dessa vez! 
Yenzah - Oleo de Marrocos | Natura plant Condicionador |Natura plant Shampoo 
Mascara de hidratação:  Entre todas que já testei essa foi a melhor! Hidratação de imediato, uso ela uma vez por semana e amo, sempre que meu cabelo esta ressecado passo ela e fica tudo bem macio e muuuuito cheiroso!
Condicionador: É bem expeço, parece uma mascara de hidratação, e as vezes nem passo a mascara mesmo e aplico apenas ela é meu cabelo fica macio também, adorei!
Shampoo: Ele em si é perolado, eu gosto muito dele por limpar bastante sem ressecar tanto o cabelo, então coloquei violeta genciana pra tirar o amarelado dos fios por isso que está dessa cor! 
O que a marca diz: 
Características: A linha com Sérum Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.
Benefícios: Bem nutrido, bem protegido.
O que eu achei:  Sim, concordo com a marca, deixou meu cabelo bem macio, ai eu já não sei dizer se foi por causa do trio, ou só por causa do shampoo e condicionador! Mas acredito que seja por causa do trio :D 

Super recomendo esse trio!

    Preço:  Shampoo R$10,90... Condicionador R$13,90... Mascara R$45,00
O shampoo e condicionador vocês encontram no site:  AQUI
A máscara você encontra em loja de cosméticos da sua cidade, ou em lojinhas on-line na internet!  

Espero que gostem, Um beijo <3 

Um comentário:

  1. Os produtos parecem ser bons mesmo!!
    Seguindo o seu site, se puder conhecer o meu e quiser retribuir caso goste *-*
    Beijos
    Patricia Zanella
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog Top Beauty - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dyana Pontes da Silva .
Tecnologia do Blogger.
http://s30.postimg.org/yyih130p9/6256959.png