25 fevereiro 2014

1

Resenha - Demaquilante Dailus

Oi meninas, hoje vim falar sobre um demaquilante que eu adoro!  
Ele não deixa minha pele oleosa, e o cheiro dele é bem agradável.
Ele remove o rímel, batom, TUDO! Eu super recomendo! 



 Nessas fotos, eu passei apenas uma vez o algodão com ele, e removeu quase todas as sombras.
Ele tem o bico dosador, e não desperdiça nadinha.  

   Valor: me custou R$22,00 reais, mas porque eu comprei o kit que vinha ele e o demaquilante de olho! Mas ele sozinho custava R$14.
Onde encontrar: Em lojinha de cosméticos, ou em loja online.


Espero que gostem!


                                                                                                      Beijocas <3

Um comentário:

  1. Noossa o negócio é poderoso mesmo heim!!! hahahaha
    Ele não arde os olhos???
    Beeeijao, lindo o blog :D
    http://cravoicanelagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog Top Beauty - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dyana Pontes da Silva .
Tecnologia do Blogger.
http://s30.postimg.org/yyih130p9/6256959.png