29 outubro 2013

0

Review - Base Ideal Face - AVON


O que a gente mais quer na vida é encontrar uma base que vale o preço que pagamos né?   
Quantas vezes comprei base que não servia de nada e além de tudo me enchia de espinhas ?! Depois que resolvi comprar essa Ideal Face da  AVON o preço x beneficio super  valeram a pena , borá conferir ?


Ela cobre super bem (deu pra ver que quase cobriu totalmente a tatuagem, e apliquei somente a base SEM PÓ)... Ela não é uma base oleosa, não tem cheiro, e o melhor com válvula pump :D

Ela parece estar super clara na minha pele, sim realmente ela fica um tom mais claro, mas depois que eu aplico o pó ela fica da mesma cor.  
Ela dura bastante na pele, (o tempo que dura mais ou menos uma festa) gostei muito dela, pelo fato de não me dar espinhas e cobrir minhas sardas como vocês viram eu tenho bastante haha

Não tenho muito oque falar dela porque estou morrendo de amores, haha... E então ai esta as fotos para que vocês vejam bem de pertinho J   

      Onde encontrar: Em alguma revendedora mais próxima de você ou de alguma lojinha que venda online.
Preço: R$55,00 é o preço normal dela, mais geralmente tem promoção e cai pra R$35,00. 
Espero que gostem, Um beijo<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog Top Beauty - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dyana Pontes da Silva .
Tecnologia do Blogger.
http://s30.postimg.org/yyih130p9/6256959.png