03 novembro 2013

0

Tutorial em foto: Make preta

A maioria das meninas tem a duvida de como fazer a make preta sem deixar muito marcado, então hoje vim aqui mostrar como faço a minha, só que em fotos, vamos conferir ? 

1)    Passe o fixador em toda pálpebra (o meu é da Dailus) 
2)    Pegue uma sombra marrom  (a minha é a duo de sobrancelha da Fenzza)  
3)     Marque o côncavo com um pincel lápis (o meu é da Dailus nº16) 
4)     Esfume com um pincel fofinho (o meu é da Agua de Cheiro) 
5)     Aplique uma sombra preta opaca em toda pálpebra e deixe o cantinho da lagrima sem sombra, assim  (a minha é da paleta da Jasmine modelo C)
6)     Peque uma sombra iluminadora e aplique no cantinho da lagrima (a minha é a da Vult cor 04)
7)     Aplique bastante rímel e faça um delineado e aplique lápis preto na linha d’agua 

8)     Prepare a pele e passe um batom ( eu fiz isso logo depois hehe!  a sombra esta parecendo marrom, mais foi por causa da luz muito forte) 


E então, gostaram ? espero que sim! 

Um beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog Top Beauty - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dyana Pontes da Silva .
Tecnologia do Blogger.
http://s30.postimg.org/yyih130p9/6256959.png